sábado, 5 de julho de 2008

Nocturnas de quinta no Campo Pequeno, agora são mais coloridas, temos recepção com meia dúzia de rastasfaris, enjaulados e protegidos por uma dúzia de policias. Dia três de Julho ficam as fotos do espectáculo muito agradável por sinal.

Sem comentários: